domingo, 4 de outubro de 2009

As primeiras cores

Mona já começou a brincar com a maquiagem dos meninos e, enquanto isso, Ronaldo foi afinando novamente a luz, que já ficou bem melhor, porém Ronaldo ainda vai precisar fazer ajustes.

Fernando trabalhou os quatro pescadores hoje, pedindo que Tili puxasse a voz de sua personagem para o agudo e brincasse com a lentidão e rapidez nas suas falas. Para a pescadora de Rê, sugeriu que fosse bem humorada, e tivesse um vício de uma risadinha, ficou bem legal.

Ao terminar o ensaio, conversamos sobre as sugestões de maquiagem, de luz, e ajustes na peça. A maquiagem de Marco ficou bem interessante, o nariz lembra os desenhos do André, e tem um estranheza legal; a de César, assim como a personagem dele sugere também não tem muitos detalhes, e usa das cores marrom e branco, aproveitando as sua olheiras. Na de Tili, Mona não fez sobrancelhas, alongou o nariz, o que de perto ficou legal, mais na cena parecia que Camille estava preocupada, usou a cor amarela nos olhos, e na boca, passou batom vermelho, aumentando a boca por causa da cena da tartaruga. A de Renata, trouxe cores bem vibrantes nos olhos, e uma boca avermelhada, que ficou legal, e que Mona falou que ainda está muito certinha, assim amanhã ela quer deixar mais estranha.

Um comentário: