quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Estreia de todos

Flores, amigos, chocolates, ligações, bilhetes, energia boa da família, muita merda... tudo isso fez parte do dia de hoje.

Pois é, finalmente chegamos ao dia 8, o tal dia da estreia, tão esperado! Foi um dia muito especial, no inicio os atores fizeram um ensaio rapidinho da cena azul, em que Fernando fez ajustes, principalmente na cena de manipulação das meninas, e depois os meninos treinaram a cena do blackout, tocando o tema, que saiu bem melhor do que os últimos ensaios, pois ultimamente Tili vinha tendo dificuldades de tocar o metalofone no escuro, e César algumas vezes também errava na sanfona.

Quem apareceu no teatro, cheia de energia boa foi Adelvane. Ela foi convidada pelo César para ir a estreia, e “mentiu” por e-mail dizendo para ele que não ia, de um modo bem frio, só quem sabia que ela ia e estava brincando era eu e Fernando. Daí, no meio da tarde, ela chegou, fazendo uma surpresa boa para os meninos.

Antes de iniciar a peça, nós fizemos um rodinha, e Adê, toda lindinha como sempre, deu um presente para cada um, cheio de significados. Ela embrulhou em papéis pequenos que fizeram parte do figurino usado por Simioni em O Sopro, que é criação dela, objetos pessoais dela, e nos deu. Só tu mesmo, Adê! Obrigada.

E já que estou falando em presentes, cada ligação, cada energia boa que mandaram, cada pensamento mesmo de longe, cada comentário, tudo isso foi muito precioso para o grupo. As flores de Mona, as “flores azuis virtuais” de Ernani, as flores do Sesi,... Valeu!

Bom, já que Fernando falou também sobre esse dia, quero apenas relatar que a apresentação de hoje foi muito linda e que fico muito feliz de estar participando de um processo tão significante para a história do grupo, e para o
meu aprendizado também.

Um comentário: