sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Nasceu!

Acabo de chegar em casa. Nosso menino nasceu!

Tivemos uma casa boa, não lotada, mas um público excelente. Frio e chuva em Sampa, além de um trânsito bem complicado. Por isso, acabamos adiando em uns vinte minutos o início do espetáculo. O público aguentou a espera sob baixa temperatura (o "foyer" do teatro é, na realidade, a céu aberto) de forma muito paciente e tranquila.

Na plateia, alguns amigos e parentes queridos, como a Adelvane e a Mona, companheiras de processo, o potiguar Paulo Celestino e sua companheira Juliana, os queridos Jomar e Lhoyane, Sérgio Salvia Coelho, minha avó, tia, irmão e cunhada, Jô e Luís, nossos padrinhos paulistanos, Nara "Cuca", Fabrício Muriana, enfim, muita gente querida.

A apresentação foi boa. Os meninos estavam bem, tiveram alguns pequenos tropeços, mas o processo aberto mais do que nunca se fez presente, não parecia uma estreia, parecia mais uma apresentação, o que deu uma certa tranquilizada.

O coquetel ao final foi animado, conversamos muito, ouvimos muito sobre o espetáculo, foi uma noite bem especial.

Nessa hora, só resta agradecer aos que não estavam lá conosco, como o Arlindo, Heldim, Márcio, Rafa Martins, Lima, Wanda, Alexandre, Sávio de Luna, André, Shicó, Fátima, Fábio, Zeca, enfim, todos que trabalharam e contribuíram para colocarmos esse espetáculo em pé!

Agora, hora de ir pra cama, pois amanhã temos duas sessões! É a estreia oficial ao público. Torcer pra que eles venham!!! Rsrs...

7 comentários:

  1. Viva os Clowns!!! Que maravilha!!! Parabéns!!! Merda, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda procês!!! Estou vibrando por vocês e já indiquei a peça para um amigo meu aí de Sampa. Avante, Clowns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns galera! Vida longa ao espetáculo. Vida longa ao Grupo.

    ResponderExcluir
  3. E aí, pessoal? Como foi a estreia aberta ao público? PARABÉNS A TODOS! Estou muito feliz. Quero assistir o mais rápido possível.

    Beijo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou muito orgulhoso... esqueci de dizer. Feliz demais por vocês.

    ResponderExcluir
  5. Feliz demais por nós, Rafa! O filho é de todos nós! Já, já, escrevo sobre a(s) apresentação(ões) de hoje... Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Orgulho de fazer desse belíssimo trabalho!!! Beijo no fundo do coração de todos os Clows.

    Sávio de Luna.

    ResponderExcluir