quinta-feira, 8 de outubro de 2009

MERDAAAA!!!!


Ai, ai, ai... putz! quase... eita piula!!! ESTRÉIAAAA!!!


Agora mesmo estava olhando para o quadro e lembrando de tantos momentos do processo do Capitão e a Sereia, desde os mais marcantes até os mais simplistas, os experimentos, os convidados que circularam pelo Barracão, as amizades que formamos durante a nossa rotina, o trabalho com o Rafael (um cara gente boa demais), o Cuca (pow Arlindo, brigadão pelo café!), a Paulinha (comia mais que escrevia, adorava assaltar a geladeira), o César (que todo dia me pedia uma impressão reformulada do texto), a Gabi (menina doce e competente), o Ronaldo (Arliiiiindo Siqueira), a Renata (atriz mais que disciplinada e competente), o Marco (que não parava quieto nenhum dia e parece que o processo tava dentro dele e a coisa ia explodir, ele interagia de uma forma que eu achava fantástico com a criação da cenografia e figurino), a Camille (menina forte, guerreira, parceirona), e o Fernando (que com tanta serenidade, criatividade e paciência soube conduzir o processo, confesso, tinha horas que me dava uma angústia e medo de não dar tempo), sem esquecer claro de tantos outros que completaram essa equipe, mas foram momentos realmente inesquecíveis, como no dia em que Marco ficou tentando nos fazer rir (eu, Rafa, Cuca e Ronaldo) enquanto Fernando nos fotografava, ou até mesmo naquele dia em que levei um belo: Fala grosso b.... kkkkkk!!!


Foi muito gratificante trabalhar nesse processo, desde os primeiros dias em que ao chegar para a entrevista do estágio no dia 09 de abril de 2009 quando tive contato com o livro "O Capitão e a Sereia", até o final na limpeza dos cacos. Ficou a nostalgia, e principalmente a energia.


Por isso, eu e Marim, também estamos com um friozinho na barriga...



E desejamos de longe muita merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!



Até breve tripulantes.



4 comentários:

  1. Grande Arlindo: você também faz parte dessa história e dessa vitória!!! Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOOOORRRRR... POSTEM LOGO ALGUMA COISA... CONTEM COMO FOI... POR FAVOR.......................

    BEIJOS. AMO VOCÊS. DESCULPEM POR NÃO TER FEITO TANTO QUANTO DEVERIA. ESTOU TORCENDO DAQUI, DE LONGE, DO MEU JEITO. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Arlindo Siqueiraaaa!!!!!! Adorei a foto tua com o Marim!!!! Saudades de vocês! Faltou você por aqui, mas só presencialmente. Estou escrevendo sobre a estreia agora, pro Rafa Martins não ter um treco!!!! Rsrs...

    ResponderExcluir