domingo, 26 de julho de 2009

Em Garanhuns

No Barracantes de ontem tivemos apresentações de números de palhaços, com o grupo Tropa Trupe, Adelvane Néia e o Circo Grock (Nil e Gena), pois Fê e Marco tiveram que ir para o Festival de Inverno de Garanhuns para fazer uma apresentação do Fábulas.

Eu não estive presente ao Barracantes, pois fui com Fê para Garanhuns. A apresentação do Fábulas lá foi legal e teve bastante público. Depois da apresentação encontramos Vivi e Tine (que estavam no festival e assistiram a peça) fomos dar uma volta pela praça.

Vimos uma feira de artesanato, e Marco encontrou um stand do Abílio, luthier de Recife que fez praticamente todos os instrumentos que o grupo tem, e acabou comprando novos brinquedinhos para o grupo. Um gongo, uma queixada, um mineiro e uma caixa pequena, esta última uma paixão à primeira vista.

Na volta para Natal, eu, Marco e Fê (que dirigia o carro) conversamos sobre o processo do Capitão e os próximos passos a serem traçados.

Ah, lá em Garanhuns eu recebi uma reclamação de Marco por não estar com os relatórios em dia, e em minha defesa disse que essa semana que passou foi bem corrida para mim (oficina da Adelvane, contusão no tornozelo, Latão em Natal, etc.). Bom, o fato é que estou mesmo atrasada com os relatórios e vou, no decorrer dessa semana, colocá-los em dia, nas suas respectivas datas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário