terça-feira, 4 de agosto de 2009

TEM ALGUÉM AÍ...AÍ...AÍ (eco)

ALGUÉM NOS LÊ AGORA? ..............................................................................................................
NÃO?..........................................................................................................................
.....................................................E AGORA?............................................................................................................................TAMBÉM NÃO?...............................HUM...........................TÁ....................................................................................OPS! SIM?...............................................................................................................QUE BOM! EU SABIA!!! NADEMOS JUNTOS, ENTÃO! MAS NADA DE NADAR, NADANDO ASSIM SEM NADA PRA DIZER, OK? QUE TAL COMENTAREM ALGO?
ME SENTI ESTIMULADO A FAZER ESSE POST DEPOIS DE TER TIDO A FELIZ SURPRESA DE TER VISTO INCRÍVEIS 4 COMENTÁRIOS AO POST "EU E O MAR". VOCÊ CARA (O) LEITORA (tira o A, se precisar) (uma homenagem as mulheres, corajosas e únicas que escreveram algo até aqui), QUE NOS LÊ AGORA, TALVEZ NÃO TENHA A REAL NOÇÃO DA IMPORTÂNCIA DO DIÁLOGO ATRAVÉS DO SEU RETORNO PARA NOSSO PROCESSO, TÃO ABERTO E COMPARTILHADO COM TODOS DESDE O INÍCIO.
VOLTE SEMPRE E ESTEJA CONVIDADO A CRIAR CONOSCO AS ONDAS QUE MEXEM, SEM CAUSAR NÁUSEAS, O NOSSO BARCO.

2 comentários:

  1. Ói eu aqui de novo, xaxando!...
    =)
    Sim, (com)partilhar, esse verbo diz muito sobre o Clowns! E tô tão feliz de ter esse canal aqui, mais "muderno" q as antigas garrafas ao mar, mas q me dá uma mesma sensação gostosa de partilha, não sou uma náufraga nesse mundão da internet!..
    ;)
    Beijos e bom trabalho!!

    ResponderExcluir
  2. Esse daqui é um depoimento, viu pessoal?! Que maravilha ver que tem gente lendo o blog, acompanhando quando dá... Minha cabeça tá meio pirada esses dias, estar de fora observando esse processo tem me preenchido de emoções que estão me enlouquecendo de uma maneira muito BOA!!!! Sei lá, viu?! Tanta coisa acontecendo nessa minha vida... no processo... no meu pensar sobre teatro... IURUUUUUU......

    ResponderExcluir