segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Antes de dormir


(essa foto foi feita por Marco, que acordou sem acreditar no que estava vendo. Temos então a foto da noite, e a foto da manhã seguinte. E eu no mesmo lugar, sem dormir. Só que nessa foto matinal, eu já tinha novidades para mostrar)

_________________________________________

Segunda-feira. Quase dez da manhã. Apenas agora vou dormir. Mas vou dormir empolgado. Surgiram ideias, coisas legais para mostrar. Assisti a horas e horas de fita. Neste final de semana, também assisti aos filmes “Estômago”, “Transamérica” e “Narradores de Javé”. Revi um trecho de “Hoje é dia de Maria” que Marco me mostrou. Levarei hoje duas páginas de texto (não sei se vão gostar, mas servirão ao menos como exercício). Há também uma letra nova, bem diferente da primeira, diga-se de passagem. Qualquer coisa, se não estiver a gosto, vocês me dão uns murros, mais tarde.

Estou amando a companhia de Marco e Rê. Eles me deixam muito à vontade no apartamento, mostram filmes, dividem pensamentos e empolgações, são afetuosos, etc.

Juro que não falarei isso para fazer média, mas vou dormir com vontade de acordar e continuar. Vou dormir achando que não deu tempo de fazer tudo. Na madrugada, li também sobre as categorias estéticas (especialmente o sublime), sobre arte e indústria cultural, dentre outras coisas que não vou conseguir lembrar agora.

Não quero simplesmente adaptar o texto do André. Também não quero apenas passar para o papel os exercícios. Baseado no livro e em tantas outras coisas que estamos vivenciando, quero criar uma outra obra. Forte, viva, provocadora. Algo que faça jus ao trabalho duro do Clowns. Ao trabalho de todos. Quero fazer sentido neste processo. Somar. Espero conseguir.

Um beijo a todos!
Boa noite............................................. câmbio............................... desligo................................................................................................

Um comentário:

  1. Aff... acho isso lindo, mágico, fofo... A obra, a criação, a recriação, uma nova obra, outra obra, outra coisa, sem comparação com primeira, porque simplesmente é outra coisa,ora! Ler sobre gente que trabalha apaixonada, apaixona. ai

    ResponderExcluir