terça-feira, 18 de agosto de 2009

Impressões de uma aprendiz

Pois é, depois de quase nenhuma pressão estou de volta ao blog. Mal sei do que falar, e não é por falta de assunto, é por pouco juízo mesmo. Mas vamos lá.

Este Domingo foi excepcional, pois o barracão foi invadido por um grande furacão (leia-se eu, Arlindo, Rafael e Tili), que tratou de dar um jeito na bagunça amistosa da sede. Muita coisa foi encontrada, muitas caixas jogadas no lixo, e um mar de possibilidades para a Wanda. Material é o que não falta. Só falta agora uma pré seleção dos meninos para sabermos o que vai para a tesoura e o que vai estar seguro no sótão.

A cenografia, e principalmente o figurino, começam a mostrar a sua cara, mesmo que sejam apenas na cabeça da Wanda. O tempo está passando e a ansiedade aparece com força, um frio na espinha com o passar dos dias e a proximidade do dia 08 de outubro (ou seria 26 de Setembro?).

Assumo que estou ainda mais empolgada do que estava no começo. Pareço uma criança na véspera do Natal! Cada diz parece desenrolar um pedacinho novo da trama, e este jogo de mostra e esconde é ao mesmo tempo angustiante e maravilhoso. Dá pra entender? E não tem como negar que é impossível não se divertir com os ensaios e as infindáveis brincadeiras dos meninos.

O espetáculo já vai começar. E assim como estamos esperando Marinho, eu estou esperando a Wanda e idéias fantásticas. Além de um mundo completamente novo pra mim. Os primeiros passos titubeantes de um bebê arquiteto no mundo da cenografia. Mas fala a verdade, não tá tudo mundo um pouquinho mais ansioso??

Um comentário: