quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Colocar-me

Tem sido cada vez mais imprescindível a colocação do meu entendimento diante do trabalho. Hoje foi um dia em que César apontou uma inquietação diante do rumo do espetáculo e que eu me senti um pouco contemplada, mas que não conseguia me expressar de forma a colaborar com a discussão a ponto de praticamente não expor o que achava. E de fato percebi o quanto faz falta a minha opinião enquanto artista que está ali diariamente construindo. Estamos num momento um pouco confuso, pois ainda são frágeis os elos entre uma cena e outra, porém decisivo, pois o esqueleto está se formando. A presença de Rafael (dramaturgo) nesses dias aqui em Natal será importante para que esses elos ganhem mais sentido. Hoje Marco trouxe uma proposta para o início que proporcionou mais dinamismo e clareza para este momento inicial. Alguém falou nesse dias (não lembro se foi Marco) que devemos buscar o simples e acho que é isso mesmo. Hoje alguns entendimentos se fizeram mais claros para mim ouvindo as argumentações de César e as colocações de Fernando, por exemplo o desespetáculo: eu compreendia a proposta, mas ainda não estava conseguindo pensar atuando com essa proposição e hoje esse entendimento se fez. Não sei se está claro o que estou dizendo, muito menos pra quem só lê o blog, mas que agora ganha mais sentido pra mim. Que rico!
Hoje sou eu que não consigo dormir.

2 comentários: