segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Primeira semana

Estes primeiros dias aqui em São Paulo tem sido de muito trabalho, porém tranquilos. Considero que neste primeiro fim de semana de temporada, iniciamos bem. Um pouco irregular tecnicamente, mas que o decorrer da temporada provavelmente nos trará ajustes e ganhos técnicos.
Iniciamos a temporada com uma casa quase cheia e com amigos e familiares na platéia e finalizamos esta semana com apresença especial do autor do livro, André Neves. Que com sua simpatia e generosidade se encantou com o espetáculo. Obrigada André mais uma vez pela possibilidade de trabalharmos com a sua obra e que com certeza essa parceria deverá continuar.
Como ele disse ontem se despedindo no restaurante: parece que nos conhecemos a tempos, que já estou sentindo saudades do grupo.

2 comentários:

  1. Valeu, Renata!!! Vocês são demais!!! Abraços e saudades de todos!!! Seus sobrinhos mandam lembranças e beijos...

    ResponderExcluir
  2. Noooossa gente! Tava aqui me atualizando no Diário do Capitão, vendo depoimentos de vocês, artigos em jornais e tô toda arrepiada!!!! Porque, enquanto leio, vou me lembrando de todos os momentos do "desespetáculo" simplesmente fantástico que vocês construíram em "O Capitão e a Sereia".

    Vocês são demais! Parabéns mesmo!

    Muito muito muito sucesso na temporada... Tropeguem, mas não escorreguem!

    Beijos a todos!

    Iara Carvalho
    Grupo Casarão de Poesia
    Currais Novos/RN

    ResponderExcluir