sábado, 17 de outubro de 2009

Boca a boca

Casa cheia novamente, que maravilha! Parece que o boca a boca de quem veio e gostou está funcionando, e olha que hoje foi dia de chuva. Muita  chuva. Tivemos gente de todas as idades na plateia, e pessoas que já tinham assistido e voltaram trazendo outras pessoas.

Cada dia de espetáculo temos acontecimentos diferentes, alguns bons, outros nem tanto. A entrada do público foi um pouco conturbada, muita gente com pressa de entrar no teatro, a saia de Rê prendeu em um ganchinho do cenário, uma luz azul acendeu “sem querer” na hora das páginas amarelas, um garotinho ficou muito próximo a passagem dos atores, no momento do blackout algumas crianças ficaram com medo do escuro, e uma coisa que foi bem estranha foi o público bater palma durante a execução do tema... Bom, essas coisas acontecem, e já fez com que pensássemos em soluções, e também nada disso fez com que o espetáculo não fosse bom, pelo contrário, dá pra perceber no público, que eles têm gostado bastante.

Ah! Ia esquecendo de dizer que temos duas novas figuras por aqui, Titina e Arlindo chegaram pra contribuir com mais energia boa nessa temporada. 

3 comentários:

  1. A propaganda é a alma do negócio... Daqui para frente, casa cheia sempre!!! Quem viver, verá!!! Viva os Clowns!!!

    ResponderExcluir
  2. Estava lá no dia 17. Fui pelo boca a boca. O garotinho era meu filho. Achei bonito a saia dela enganchar e como peixe fisgado escapulir. Não sou criança(será?)mas tive um medo-marinho. E, talvez por isso, bati palmas com os outros, para saber que não estava sozinha. Marejei com o olhar poético-dialético de se afogar em nosso ofício! Mergulhei com vocês, e vou voltar, levando gente!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom ler tuas palavras, Juliana! Gostei do "poético-dialético", leitura muito precisa! Estamos te esperando de volta! Abraços!

    ResponderExcluir