sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Finais

Tava demorando, mas finalmente chegou o dia em que trabalhamos com o final do espetáculo. Fernando falou para os meninos a sua proposta, a ideia é que a peça tenha quatro finais diferentes: no primeiro, Marinho retorna para a trupe e “vivem felizes”; no segundo, Marinho retorna, mas a convivência com o grupo não é mais a mesma; no terceiro, Marinho volta, mas a trupe não o aceita de volta; e por último, Marinho não retorna. Depois, os meninos também leram sugestões de modificações textuais que Marciano escreveu.

 

Os meninos mostraram a cena em que tinham trabalhado na quarta-feira. Fê gostou muito da musicalidade criada, e foi sugerindo algumas alterações na cena. Seguindo, os meninos ensaiaram o quarto ato inteiro e, pela primeira vez, passaram o final, que soou bem. Não é um final arrebatador, de fazer o público chorar de emoção, pelo menos por enquanto, mas é um fim muito condizente com a proposta da peça e eu gostei bastante.

 

Como os meninos tinham uma preferência em dizer um dos finais (Marinho não retorna), tiveram que tirar na sorte quem iria dizer o que, e por enquanto, Marco ficou com essa alternativa, pois pode ser que depois isso se modifique. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário