quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Virada

Nessa madrugada fui assolado pela síndrome de Rafael, nosso dramaturgo. Não consigo dormir. A cabeça a mil. Já o corpo... nem tanto. Estou com dores musculares e a garganta me dói bastante. Uma moleza daquelas como se fosse adoecer. Não posso deixar que isso aconteça.

Do processo, digo que houve uma inversão. Nosso problema agora se anuncia diferente. A questão agora são as escolha. Diferente do vazio que nos deparamos dias atrás, depois que encontramos um possível fio da meada, a questão agora é o que vamos abrir mão entre o vasto material levantado.

Já percebo que muita coisa legal vai ficar de fora.

5 comentários:

  1. César, faz um chá de limão, alho e mel... pra mim tem funcionado!Fica bem!

    ResponderExcluir
  2. Ah! E pra garganta ficar melhor faz gargarejo de água morna, uma colherzinha de chá de bicarbonato de sódio e uma pitada de sal grosso.

    ResponderExcluir
  3. Sem falar no chá de minhápica que é muito bom pra curar mazela. Mas tome do galho seco, secozinho, viu?

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, cercado de tantos remédios eficazes, não há gripe suína que resista.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelas dicas. Só em ler já me faz melhor. Mas vou providenciar, prometo.

    ResponderExcluir