sábado, 11 de julho de 2009

Coisas

Bom, como Fernando já fez o meu trabalho de descrever o dia de hoje, e de maneira bem mais interessante, vou falar apenas de minhas percepções sobre a apresentação de hoje.

Cada vez me envolvo mais com esse processo. Hoje fiquei até nervosa, e não me pergunte o porquê, pois não saberia responder. A apresentação foi muito bonita, porém tiveram alguns momentos que foram menos curtidos, e acho isso porque tenho a referência dos ensaios que assisti. Ao mesmo tempo, os meninos na cena dos pescadores brincaram e contaram a história de modo que equilibraram as duas coisas, conseguimos rir e entender o que estava sendo contado.

Já na narração das meninas, por causa da imagem das lamparinas e do efeito do mar, tive dificuldade de me concentrar na história, até porque estava preocupada com aqueles lampiões acessos, com medo de que escorregassem. E a música do final, tocada pelos meninos foi bem mais curtida por eles. É impressionante ver como essa melodia é encantadora, o quanto ela emociona o as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário