domingo, 1 de novembro de 2009

UM ESPETÁCULO 3 EM 1

Que surpresa boa. Fui ver um espetáculo e vi três, três bons espetáculo. Atores e atrizes vigorosos, sem medo de enfrentar o público cara-a-cara, bem de pertinho. Dominando o formato quase arena da encenação, com gente por quase todos os lado. O espetáculo é uma viagem nas aventuras de um certo, futuro, Capitão Marinho e ao mesmo tempo rimos com os cômicos números de um trupe, desfalcada, mas muito animada e cheia de energia. E de quebra ainda temos a possibilidade de acompanhar, através da narrativa dos atores, distanciados, o drama de uma companhia de teatro que acaba de perder um importante integrante, no momento em que está prestes a dar inicio ao espetáculo.
Este é o espetáculo que eu vi, mas ele pode ser outro, ou outros. Isso porque a encenação é de uma riqueza de imagens poética que torna possível fazer outras viagens.
Parabéns companheiros e, depois dessa aventura, amigos. Vocês estão com uma bela pedra preciosa nas mãos. Estou orgulhoso de ter dado algumas remadas neste cruzeiro de luxo que virou este espetáculo. Vida Longa ao Capitão!

2 comentários:

  1. Um único espetáculo, várias possibilidades. Viva os Clowns!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já esperava por todo esse encanto... Me sinto literalmente contemplada e feliz por ter acompanhado um pouquinho o processo desse espetáculo. Conversando com o Ronaldo e lendo os depoimentos, fiquei com água na boca e morrendo de vontade de assitir o Capitão "hoje"!
    A cada dia que passa aprendo a admirar mais vocês! E sei que não existe gênio, existe é muito trabalho! Parabéns a todos e obrigada por toda a força que vocês deram e estão dando para o Grupo de Teatro Os Contemplados! Vocês já fazem parte da nossa história.
    Beijos e saudades!

    ResponderExcluir