quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ufa!!!!!!

Há duas semanas atrás tivemos uma decepção enorme com a avaliação do guia da Veja São Paulo, que classificou o Capitão como "fraco", deu-nos uma estrela, e escreveu palavras duras e injustas sobre o espetáculo.

Na última quinta, o Luiz Fernando Ramos, crítico da Folha, professor e pesquisador da ECA/USP, figura de reconhecido saber no meio teatral, foi nos assistir. Viu uma apresentação razoável, um tanto fria, e estávamos desde então bem ansiosos e nervosos pelo que nos esperaria. Aliás, antes de qualquer coisa, ansiosos para saber se mereceríamos ou não uma crítica. Depois, saber se aquele sentimento de injustiça que nos acometeu há duas semanas era procedente, ou não. Em tempo, com bastante medo de que não fosse...

Hoje acordei muito cedo, por volta das 5h (para quem me conhece, pasmem!!!!) e entrei no site da Folha para saber se tinha saído algo. Eis que me deparei com essa crítica que postei abaixo!!!! Melhor impossível! Muito elogiosa, reconhecendo nosso trabalho e a nossa trajetória! Além da crítica ser excelente, foi feita por um crítico cuja opinião é muito respeitada!

E finalmente, após quase quinze dias, aquele engasgo na garganta se foi. Viva nós!!!!!!

7 comentários:

  1. Depois da injustiça, o reconhecimento. Vocês merecem!!! Viva os Clowns!!! Evoé!!! Merda pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Depois da tempestade...
    Muito feliz por vcs. Parabéns! Merecem mesmo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Orgulho demais desse povo!!! Pena o povo do guia Veja São Paulo ter um visão tão limitadinha, né??
    Muita, muita merda pra vcs!!!


    (obs.: um beijo especial pro tio Fernando!)

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh que coisa boa de ler, principalmente porque concordo com cada letra!
    Beijos
    ;o)

    (*adorei a foto, mas a antiga tinha um charme mega especial...)

    ResponderExcluir
  5. Gente!

    acho que vcs não entenderam a crítica do cidadão da Veja que deu uma estrela para o espetáculo de vcs. Talvez ele seja apenas um torcedor do Botafogo, como eu. A estrela solitária, dentro desse contexto, significa a classificação mais de best que possa existir!! pegaram? sacou? Ele é do botafogo?!acho que é... mas pode também não ser... então se não for... é...é... é verdade pode ter sido uma injustiça.

    ResponderExcluir
  6. Gente linda!
    Não vi o espetáculo de vocês ainda. Sou de Porto Alegre e curto muito o trabalho do André Neves, sou um admirador das palavras e imagens dele. Estou indo para SP hoje, domingo, e terei o prazer de ir em uma das sessões de vocês. Abraços

    ResponderExcluir
  7. Caros clowns, ainda não tive a oportunidade de ver este trabalho de vcs, mas para o que vem da Veja não se deve dar assim muito valor... Quando vcs aportam em Recife???

    ResponderExcluir