quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Chegamos!

Desde a última apresentação no Barracantes até ontem, os meninos arrumaram em cases todo o material cenográfico, deixaram orientações para Arlindo, descansaram um pouquinho em casa, e prepararam as coisas que precisariam levar antes da viagem.

Finalmente estamos em São Paulo, cidade que foi muito importante para a carreira profissional dos Clowns e que mais uma vez fará parte de uma fase muito querida por todos nós da equipe, pois estamos a vésperas de estrear uma peça que foi idealizada em meio a muitos problemas do grupo; e hoje, essa cidade que eu adoro, contribui para que os Clowns continuem construindo sua história.

Nós (Ronaldo, César, Camille, Renata, Fernando, Marco, Rafael e eu) chegamos ao SESI Vila Leopoldina à tarde, e fomos ao teatro, que não é um espaço de “palco italiano”, mas sim uma sala ampla, com um teto baixo, em que ficam as vigas e as varas para a sustentação dos refletores. Nós arrumamos o espaço, com a ajuda da equipe técnica do Sesi, e me parece que o cenário, feitos os ajustes que ainda precisarão, vai ficar bem bonito nesse teatro. Nós também fomos ao café do centro cultural, que é um lugar bem legal, e tem do ladinho uma gibiteca bem interessante.

Por último, fizemos uma reunião para conversarmos sobre os últimos ensaios no Barracão, Fernando falou de suas anotações de sábado passado, do que precisaremos ajustar na peça e propôs algumas mudanças no texto, que iremos testar nos ensaios que faremos antes do dia oito.

2 comentários:

  1. Sinto que vocês chegaram chegando!!! Merda para vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. gibiteca? ah! que legal... hauahuah
    Mas estou aqui pra dizer. Muita Merda pra vocês!!!!!!!!
    Não vejo a hora de chegar dia 08... Dia nove estou aqui para conferir o poste.
    beijos

    ResponderExcluir