domingo, 29 de novembro de 2009

Quase

Daqui a pouco começa o nosso último dia de trabalho em Sampa. Desde quinta tivemos casas cheias, e com um público muito seleto: minha mãe, Janô, Dib Carneiro Neto, Mario Bolognesi, Silvia Leblon, Lígia Pereira, Lucas Neves, João Pissarra, o querido André Neves de volta à Paulicéia, dentre outros.

As apresentações já estão ganhando um arzinho de despedido, um tom nostálgico...

Essa semana também foi de trabalho com a Maria Thaís, que já entra no nosso hall dos grandes mestres, que apontou os caminhos da máscara neutra durante cinco encontros e mexeu muito nas nossas cabeças (e corpos).

São Paulo mais uma vez vai mostrando a sua cara. Assim como foi no Anchieta em 2005, e no TUSP em 2007, o Vila Leopoldina e todos os seus desdobramentos vão apontando frutos a serem colhidos nos próximos anos.

Façamos uma bela despedida hoje, pois! Duas, na realidade, porque teremos jornada dupla!

4 comentários:

  1. Vocês se despedem hoje de Sampa e, nós, por aqui, os aguardamos de braços abertos e cheios de saudade...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o espetáculo!
    Façam boa viagem de volta! E voltem sempre! ;)

    ResponderExcluir
  3. E mais uma vez fui embora emocionada, com aquele nó na garganta e desta vez também pela despedida. Mas como diz um velho ditado, as despedidas são importantes, sem elas não há reencontro. Valeu demais e espero vê-los em breve em terras paulistas.
    Beijo grande!
    ;o)

    ResponderExcluir
  4. Sou de Natal e moro no Rio de Janeiro. Em 2010, aguardo ansiosamente a vinda de vocês para estas terras cariocas! Um abraço!

    ResponderExcluir