quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mais uma!

Nessa jornada marítimo-sertaneja pela paulicéia desvairada, estamos sendo assistidos por gente graúda, e conseguindo bons espaços na imprensa paulistana (nacional?) e algumas críticas muito legais.

Uma delas saiu hoje, no Estadão, do crítico Jefferson del Rios, pesquisador super renomado e tradicional do teatro brasileiro.

Na sua crítica, del Rios consegue enaltecer o nosso trabalho e pontuar questões que não o agradam com extrema elegância e generosidade.

A crítica tá postada aí embaixo.

Simbora, moçada!

3 comentários:

  1. Veja (desculpe a lembrança e o trocadilho, mas aqui não é mera coincidências e sim pura ironia) que fabuloso: As injustiças ficaram para trás e a trupe prossegue o seu caminho vitorioso. Nada como um dia atrás do outro... Perdoem-me a redundância (sobretudo o Ronaldo), mas não há como deixar de estufar o peito e gritar: Evoéééééééééééééé!!!Meeeeeeeeeeeeerda "procês"!!! Avante Clowns!!! Estou muito feliz com o sucesso de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Querido Fernando, venho acompanhando o diário de vocês com alegria e entusiasmo. Parabéns pela jornada paulista! Nós, da pequena companhia de teatro, agradecemos a existência dos seus sonhos.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que pena, tá acabanduuuu... dia 29 to ai de novo!
    Beijos, beijos
    ;o)

    ResponderExcluir