quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

fim de mais uma etapa

Após uma excelente temporada no SESI Vila Leopoldina, em São Paulo, O Capitão volta pra casa com os ares renovados. É hora de descansar? Não exatamente. Mas iremos para uma pequena pausa. O Capitão nos mostrou um mar de emoções, expectativas, uma frustração mas muitas conquistas. Com tão pouco tempo de vida e já com tantas apresentações...

Chegar em casa depois de dois meses fora é sem dúvida um alívio. Um suspiro.
Mas não podemos negar que da mesma maneira que sentimos saudade de casa quando estávamos fora, quando chegamos aqui, em casa, começamos a sentir saudade do tempo que passamos no mar de concreto que nos proporcionou tantas alegrias e encontros com figuras ilustríssimas, amigos, críticos e novos amigos que fizemos nos deram muito apoio e ajudaram a fazer com que essa temporada se tornasse simplesmente inesquecível.

O tempo é curto e a jornada é longa. Mas em breve O Capitão vai voltar com toda força.

Camille

4 comentários:

  1. Que o capitão e todos os tripulantes de sua nau sejam muito bem vindos ao porto seguro. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Saudades da Trupe Tropega Mas Não Escorrega.

    ResponderExcluir
  3. Meninos, saudades de vocês. Vi as últimas coisas que andam fazendo e o desembucha me mantém sempre informado. César, obrigado pelo comentário no blog e por falar com tanta saudade do Capitão. Como não tenho e-mail de todos, deixo aqui um abraço gigante, para caber todo mundo dentro dele.

    ResponderExcluir
  4. Queridos, estou excluindo o blog dos meus favoritos porque vejo que vocês o abandonaram antes do que eu. Saudações.

    ResponderExcluir