sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Entendendo o texto

A primeira coisa do dia foi uma reunião com toda a equipe que estava no barracão, pois precisávamos fazer uma lista das coisas que ainda estão faltando e precisam estar prontas logo.

Marco iniciou um aquecimento vocal com os meninos, eles deitaram na lona, sentiram a textura, enquanto também alongavam. Marco fez orientações para que eles percebessem o que é estar em terra, e no mar. Depois eles começaram a cantar, enquanto trocavam o objeto “farol” do lugar, e também trouxeram falas do texto, como se tivessem uma novidade que só eles sabiam para contar. Quando Marco terminou, Fernando pediu que os meninos dessem uma lida no texto inicial da peça, que ele havia modificado, e depois também leram outras falas, que são narrações dos atores na peça. Fê pediu que cada um dissesse o que entendia daquelas falas, e perguntou se os meninos entendiam o porquê delas estarem ali, pois ele acha que isso pode ajudar os meninos a melhorar a forma como eles estão dizendo as falas em cena.

Terminamos mais cedo hoje, pois fomos assistir a estreia do espetáculo O Bizarro Sonho de Steven, do grupo Facetas na sede deles. Merda pra vocês, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário