terça-feira, 22 de setembro de 2009

Coincidência

Ontem assistindo ao CQC eu e Fê descobrimos e mostramos hoje aos meninos que a Véia do Garfo existe, é real! No top 5, nós vimos uma velhinha com uma faca na mão fazendo a mesma ação que a Rê faz na peça. Muito legal. E não foi imitação da Rê não, mas pura coincidência. A vida que imitou o teatro?!

Outra surpresa boa foi Marco ter terminado o vídeo da trupe, “Um Ser Marinho”, que ficou muito bom e engraçado, só que agora fica a dúvida se o público vai assistir a TV, ou vai olhar para os atores no camarim. Sábado saberemos.

O ensaio começou muito bem, Marco fez um aquecimento vocal com os meninos, passou todos os momentos musicais da peça, o baião e também trabalhou o vocalize, que foi bem legal, pois ele deu atenção a cada um dos meninos, dançou com Camille para que ela se soltasse, com César brincou de toureiro, explorou a espanhola de Rê, e de todos eles saíram sons muito bonitos e que precisam ser levados para a cena.

Depois os meninos iniciaram o ensaio a partir do inicio da peça, mas não chegaram até o final, pois não deu tempo. Eles pareciam um pouco cansados ontem, o que é bem normal, pois todos têm trabalhado bastante no barracão, além da ansiedade que deve estar batendo. No meio do ensaio fizemos uma pausa para comer, pois chega uma hora que a fome fala mais alto.

Passada a fome, Fê trabalhou também uma fala com César, que ele tem tido dificuldade em dizer, pois precisa fugir de um tom irônico, da seriedade, naturalidade e também não pode deixar que pareça desinteressante o que está dizendo. Assim, com algumas orientações dos meninos, ele conseguiu achar um registro bom, mas que ainda precisa ser trabalhado. No mais, Shicó tá quase terminando a barcaça em miniatura da trupe, e está ficando bem lindinha.

3 comentários:

  1. Avante Clowns!!! Está chegando a hora. Merda procês!!!

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeeeente....parece q sou eu q vou entrar em cena...
    tava acompanhando desde sempre o diário, profundamente empolgado, como sempre...e to aqui pra desejar muuuuuita merda pra o grupo, lindo e que amo muito!!! Morrendo de saudads...
    Mas to indo pra sampa pra vê-los não se preocupem!!!

    Arrasem...MERDA!
    bjo de saudads!

    Dudu Galvão

    ResponderExcluir
  3. A estrada é longa; possui curvas e buracos, porém é cercada por flores...
    Merda pra vocês e até breve!
    Beijão!
    Gisele

    ResponderExcluir